Jojo Todynho pode ser a próxima famosa a entrar na política! Segundo informações do colunista Erlan Bastos, do portal Em OFF, a funkeira recebeu uma ligação do ex-presidente Jair Bolsonaro, derrotado nas eleições de 2022, e revelou para ele sua intenção de ser candidata futuramente.
Segundo a publicação, Bolsonaro ligou para Jojo para convidá-la para se candidatar ao cargo de vereadora nas próximas eleições, que acontecem em outubro. A funkeira teria ficado bastante emocionada com o convite do ex-presidente e teria até chorado, no entanto, declinou da proposta.
Jojo recusou vir candidata nas próximas eleições porque teria a intenção de concorrer ao cargo de deputada estadual em 2026. A cantora ainda teria dito a Bolsonaro que, agora, vai dar apoio a um vereador para também receber suporte quando chegar sua vez.
Jojo nunca revelou publicamente seu posicionamento político, mas já foi apontada como bolsonarista por diversas pessoas. Entre elas, o ex-marido, Lucas Souza, que disse que ela é "bolsonarista de primeira", e a rival Cariúcha, que falou que a funkeira "não gosta de viado e é bolsonarista".
Longe da editoria política, Jojo continua a render manchetes por conta de sua rivalidade com Cariúcha. Inspirada pelo embate entre Popó e Bambam, a comentarista do "Fofocalizando" convidou a cantora para uma luta no ringue, mas se depender da intérprete de "Que Tiro Foi Esse?" isso jamais vai acontecer.
Jojo negou a chance de uma luta com Cariúcha em conversa com os seguidores do Instagram. "Já viram águia andar com pombo? E se misturar com pombo? Já viu a diferença do patamar? Nem morrendo e nascendo de novo. Quando chegar nesse patamar, aí a gente conversa. Eu não converso com gente que não tem nada, que não conquistou nada. Teve uma oportunidade e ainda jogou fora", disse Jojo, em uma nítida referência ao cancelamento de Cariúcha em "A Fazenda 15".
Jojo ainda insinuou que os patrocinadores só viriam graças a ela. "Vai ficar na conta de quem essa luta? Os patrocinadores vão vir por conta de quem? Desculpa, mas é verdade. Quando chegar nesse patamar aqui, a gente conversa. Fora isso... Já viu campeão se misturar com cancelado? Que loucura", disparou.